Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sabe no fundo do meu pensamento sempre me pergunto se a vida é feita de fases ou se ela é simplesmente composta por nossas escolhas. Geralmente não pensamos em escolhas, tomamos a decisão propícia ao momento, mas e se carregarmos esse fardo durante a vida toda? Talvez, deveríamos ter consciência se é mesmo isso que ocorre, pois não costumamos pensar em conseqüências. Ah, as conseqüências tão cruéis e rancorosas na maioria das vezes suas vitimas levam as marcas deixadas por ela na alma ou muitas vezes no coração a vida toda. Outra dúvida que persegue a minha existência é o porque que os seres humanos têm uma ligação tão grande com os sentimentos, entende? É como se fosse uma atração maior que o ser e menor que as emoções, ainda se fosse só o fato de sermos frágeis, fracos, sensíveis e emocionais tudo bem, mas é pior, nós gostamos dos sentimentos ruins, aqueles que abrem feridas na nossa alma, sabe? As mágoas que me levam a escrever essas horas da noite. Em relação ao amor, eu tenho minhas duvidas se ele é um sentimento bom, ele abre caminho para sentimentos ruins, raiva, rancor, ciúmes e ele pode se transformar em uma arma contra quem o sente, todos dizem que é uma emoção linda, mas, sei lá, ele machuca.

2 comentários:

Gabi Leão disse...

não há luz sem escuridão.
se não houvessem momentos ruins, os bons também não existiriam.

se não passássemos por momentos de puro desespero, os momentos alegres não seriam tão deliciosos.
Se não houvesse raiva, rancor e ciúmes, o amor não seria tão belo quando reza a lenda, não é mesmo?


Uma coisa eu aprendi, minha cara;
o que nos torna humanos também nos destrói.
mas, sem os sentimentos, o que nos diferenciaria das máquinas?
Somos humanos! Nosso dom também é nossa maldição, mas ainda assim precisamos aceitá-la de bom grado.

que hipocrisia, não?
Logo eu dizendo isso.
XD

Amanda Silva :* disse...

SUHUAHUSHUA, ah é verdade, maas no momento me encontro em pura desiluzão então. tanto faz =//

Postar um comentário